Portuguese 2018-03-23T09:22:07+00:00

FÓRUM INTERNACIONAL PATAGONIA

Vivendo no amor uma transformação espiritual que eleva a consciência da humanidade

Villa La Angostura, Patagonia Argentina, 24 – 27 Outubro, 2018

Unidos a partir da nossa identidade

Sintonizamos com a proposta do Spirit of Humanity Forum, que acontece una Islândia e nos sentimos comprometidos com o propósito e com os princípios (www.sohforum.org).

Queremos viver hoje e compartilhar os valores espirituais que constituem a essência do ser humano. Optamos por transformarmos a partir do nosso interior para transformar o universo que nos rodeia. Escolhemos expandir nossa consciência e valorizar a vida em todas as suas formas, por menores que pareçam. Desejamos caminhar com outros, para unir forças, nos animar no encontro fraterno, superar obstáculos, e expandir uma energia reparadora e criativa.

Abertos a crescer com outros

Sabemos que há muitas pessoas querendo tornar realidade um mundo mais humano, fraterno, solidário, inclusivo e respeitoso com a vida e suas manifestações. Entendemos que estas aspirações têm diversas expressões nas culturas distintas, religiões, povos e comunidades. De todos os caminhos possíveis, queremos evocar e convocar àqueles que creem no poder da paz interior, na essência que brota do Espírito da Humanidade e nos chama a amar, a ser compassivos, a perdoar, a ir ao encontro do outro, a proteger e honrar a vida.

Honramos o vivido

Reconhecemos que muitas pessoas nos precedeu nestas intenções, que têm dedicado suas vidas pelos ideais mais altos do ser humano e que cada vez mais somos quem aspira um modo de vida que se vislumbra como essencial y se concreta atualmente de maneira incipiente. Isto nos convida a perseverar na busca de formas inovadoras e criativas de ampliar os espaços conectados com o mais profundo de nós mesmos e de nossa humanidade.

Patagónia Argentina Outubro 2018

Agradecemos o apoio de quem iniciou esta mobilização e nos unimos à ela para convocar ao Foro Internacional “Espíritu de Humanidad” em Villa La Angostura, Neuquén, de 24 à 27 de outubro de 2018, para contribuir com o propósito do “Spirit of Humanity” com a nossa identidade Latino Americana e caminhar juntos com os outros neste mundo.

  • Queremos aproximar a proposta global da realidade da nossa região, tornando-a acessível em termos de linguagem, geografia, cultura, formas de interação, entre outras formas de olhar e agir.
  • Acreditamos na riqueza em abrir espaços para conversas e troca de experiências que façam passos visíveis e ações concretas que incorporem todos os dias os valores mais altos do espírito humano.
  • Confiamos na energia transformadora que atravessa nossas veias, o que nos encoraja a continuar a sonhar com uma sociedade mais fraterna, mais cuidadosa com a vida, mais compassiva com o outro ser.
  • Buscamos opções que possibilitem a validade de valores como paz e amor, que motivam a compaixão entre nós mesmos, com aqueles com quem nos conectamos, irradiando positivamente nas políticas públicas da região.
  • Sentimos uma urgência para apoiar e sustentar formas de relações econômicas e sociais que nos unam, que cuidam da natureza e que protegem a vida em todas as suas formas.
  • Aceitamos a ideia de entender a importância de transcender hoje, ativando formas evolutivas fieis à nossa essência como humanidade.

AGRADECEMOS POR NOS ACOMPANHAR!

Estamos trabalhando voluntariamente na organização:

  • Alan Gegenschatz, facilitador ao serviço de lidere da régio.  Assessor de diretórios, International Business Partner de Renaissance Executiva Fórum e Fundador de Outobox AG. Alan é membro fundador de Spirit of Humanity Fórum
  • Javier Casas Rua, ex Presidente da PWC Argentina, participante do segundo SoHForum na Islândia.
  • Sara Caputo, Mestre em Estratégias de Comunicação, Professora de Liderança da IAE, Universidade Austral, participante do 3º SoHForum.
  • Juan Hitzig, Médico especializado em longevidade, participante do 3º SoHForum.
  • Myrian Castello, Fundadora da Fábrica dos Sonhos, participante do 3º SoHForum.
  • Moira Lowe, Diretora da Brahma Kumaris Argentina.

Contacto Argentina:                                         Contacto Brasil:

Sara Caputo                                                     Myrian Castello

Cel. +54 911 6583 7636                                Cel. +55 119 8507 0423

saricaputo@gmail.com                                    myriancastello@gmail.com